Qualidade

A uau! disponibiliza aqui um ambiente exclusivo afim de apresentar informações de Qualidade, Instruções de Limpeza e Assistência Técnica.

Qualidade

A uau!, possui laboratório próprio para manter a excelência de seus produtos, submetidos a rigorosos ensaios, realizados por profissionais qualificados e treinados para realização ideal dos procedimentos. O mobiliário é enviado para os clientes com a total garantia de   funcionalidade, resistência e durabilidade.

São realizados ensaios de Classificação, Segurança e Usabilidade, Caracterização Dimensional, Ensaios de Estabilidade e Ensaios de Resistência e Durabilidade.

A uau! trabalha com um sistema de gestão da produção de mobiliário, acreditado pela ABNT-INMETRO. Esse sistema visa a garantia de que os produtos sejam manufaturados através de um sistema de fabricação controlado, atendendo a requisitos estabelecidos em normas e regulamentos técnicos.

Tire suas dúvidas abaixo, qualquer dúvida entre em contato conosco.

Instrução de limpeza
Plásticos

As superfícies de plástico devem ser limpas com um pano macio e úmido. Para as manchas mais difíceis, diluir sabão líquido neutro em água. Nunca aplicar acetona, solvente, amônia e detergentes que possam tirar o brilho do material. Evitar arrastar objetos na superfície dos produtos, pois podem riscá-la. Evitar o calor direto.

Metais

As superfícies metálicas de aço e alumínio devem ser limpas com um pano macio e úmido com água morna. Para as manchas mais difíceis, diluir sabão líquido neutro em água morna e em seguida secar com um pano macio. Não usar cremes, pastas, alvejantes de cloro e outros produtos de limpeza ou compostos abrasivos como, esfregões e esponjas, pois podem riscar as superfícies. Cuidado extra com manchas de alimentos, café, suco de frutas e refrigerantes de cola. Se não removidos imediatamente, podem manchar permanentemente a superfície. Para uma maior durabilidade dos revestimentos cromados, aplicar cera automotiva a cada seis meses.

Estofados

Não utilizar produtos abrasivos ou químicos. Limpar regularmente utilizando escova com cerdas macias, levemente umedecida com água ou, em casos mais críticos, diluir sabão neutro líquido em água. Não utilizar pano para limpeza de tecido, evitando assim a transferência de fibras e formação de pillings (bolinhas). O acúmulo de poeira, umidade e suor podem manchar o tecido, deixando o produto com aspecto envelhecido e de difícil remoção da impregnação. Para limpeza de couro ou similares, utilizar somente pano macio.

Madeiras

Utilizar pano macio e úmido embebido em água morna. Sempre secar após a limpeza. Remover imediatamente quaisquer resíduos para evitar a absorção. A superfície de madeira é material natural e pode ter alteração da tonalidade com o tempo. Evitar o calor direto sobre a superfície.

Os tampos em MDF precisam de cuidados básicos, como evitar molhar, não utilizar objetos cortantes na superfície, evitar panelas ou travessas quentes direto na superfície do tampo. A limpeza deve ser feita com pano limpo. Jamais utilizar produtos pontiagudos ou abrasivos durante a limpeza, como espojas de aço ou saponáceos, pois eles podem provocar riscos no acabamento. Para remoção de manchas, utilizar pano levemente umedecido com solução de álcool e água em partes iguais.

Vidros

Os tampos em vidro temperado possuem maior resistência térmica, porém são suscetíveis a impacto, então deve-se evitar deixar cair objetos no tampo ou apoiar objetos pesados nele. Para a limpeza do seu tampo de vidro, utilize um pano com água morna ou álcool. Logo em seguida, esfregue um pano seco e macio para completar a limpeza e dar brilho.

Tomar cuidado extra com as manchas de alimentos, como café, suco de frutas, refrigerantes de cola, que se não forem removidos imediatamente podem deixar manchas permanentes na superfície. Não utilizar produtos químicos e abrasivos (saponáceos, esponjas de aço, ácidos, solventes, entre outros).

*Má utilização: Sentar no tampo, usar o produto como escada, por exemplo.

Usos impróprios

Não sentar no encosto, no apoio para braços ou usar o produto como escada. A uau! se exime de qualquer responsabilidade por danos ou ferimentos resultantes da má utilização do produto.

Assistência Técnica
Garantia

A uau!, preocupada com a satisfação de seus clientes e comprometida com a qualidade dos produtos, concede 24 meses de garantia para defeitos de fabricação sendo 3 meses de garantia legal, mais 21 meses de garantia especial uau!, considerando o uso normal dos produtos (um turno normal de trabalho, condições de temperatura e  luminosidade adequadas), além do respeito às normas de manutenção. A garantia prevê o reparo ou substituição de peças somente com defeitos de fabricação, condicionados a devida constatação por parte da Área de Qualidade da uau!.

Quando necessária a montagem, seguir as instruções do manual de montagem que se encontra dentro da embalagem de cada produto.

 

A garantia não abrange:

• Desgaste natural dos produtos;

• Avarias e defeitos devidos à má utilização dos produtos;

• Avarias ocorridas durante o transporte ou manuseios posteriores à entrega dos produtos;

• Conservação e/ou armazenagem inadequadas;

• Alterações não autorizadas realizadas pelo cliente, bem como materiais acrescentados posteriormente à entrega dos bens;

•. Leves variações de tonalidades nos produtos injetados, pintados e/ou tecidos;

• Danos às partes injetadas decorrentes às intempéries (sol, chuva, etc.);

• Peças cromadas terão garantia de um ano (considerando o uso exclusivo em ambientes internos);

• Defeitos e variações de cores naturais do couro.

 

Importante: O Termo de Garantia começa a contar a partir da data de emissão da Nota Fiscal.

A GARANTIA SOMENTE É VÁLIDA MEDIANTE A APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL.

 

Atendimento ao cliente:

uau@uaumoveis.com.br

Telefone: 54 3292 6477